31 de dez. de 2010

Ano Novo com cara de velho

Sim, dois mil e dez está chegando ao fim e não vou sentir nem um pingo de saudades. Tenho certeza que daqui à 3 horas e dezessete minutos uma nova era se inicia. Era de mudanças, conquistas e paz. Vou ter que provar para mim mesmo que posso ser feliz novamente e cruzar curvas perigosas e ruas sem saída. E que essa chama se acenda dentro do meu quarto, e que eu perceba que um olhar fixo não faz mal nenhum.

28 de dez. de 2010

Caderno de Chocolate.

Vocês não entendem nada. Não sou culpado se minhas ações se limitam em incertezas e repetições. Postei duas vezes o mesmo texto e só me dei conta dois meses depois. Sim, sou muito previsível. Dê-me algo diferente, faça com que, ao invés de grama, algodão brote sobre esses gramados. Lucas, você só precisa esperar que as coisas se acertam. Sim, mas quanto tempo já se passou? A barba cresce, os cabelos caem e eu continuo estático. Estou cansado dessa política de pão e circo. Todos já estão mortos e o único ser que pode me ajudar agora é Mr Franksfield e sua busca incansável pela inocência. A xícara já está vazia e fantasmas assombram o meu quarto durante a noite. Abro a janela e sinto que uma parte de mim se desmancha no ar.

22 de dez. de 2010

Adidas

Quase é a única palavra que pode descrever o meu passado, presente e futuro. Acordei mais podre do que nunca e pensei que meu dia fosse acabar por ali mesmo. Eu ainda enxergo um ponto preto através do meu olho esquerdo. "Que saco, parece uma mosca sem suas asas". Por falar em moscas, faz muito tempo que não as vejo por aqui. Justo agora que tudo estava voltando ao normal? Ontem e hoje, dias iguais. Quero dizer, EXATAMENTE os mesmos. Tive incansáveis déja vus cobertos de água e lama, sem chantilly ou manteiga de amendoim. Até mesmo encontrei a mesma mulher no ônibus. Gordinha safada. A diferença foi o chapéu. Será que as pessoas não entendem que quando chove, a melhor coisa a fazer é comprar um guarda-chuva? O meu continua molhado. Eu não te conheço de algum lugar? Só não sei se vou ter coragem de voltar lá amanhã para conferir.

9 de dez. de 2010

There is...

Há cura. Não posso ser pessimista e pensar que o fim está por vir. É uma bicicleta, seja muito bem-vinda. Não há nada de errado com o meu ser. Essa tormenta vai, simplesmente, passar. Assim como o canto dos pássaros e o barulho dos aviões que passam sobre o meu teto. O meu personagem oculto não permanecerá ativo por muito tempo. Ontem a noite tive um Flashback de que toda minha vida tem sido apenas fruto da minha imaginação. Ilusão? "Mas aquele trailer de cachorro-quente parecia ser tão real". Antes fosse. Porém, preciso lutar e enfrentar meus medos. Se sair dessa, coisas boas completarão o meu cardápio. E ainda terá espaço para a sobremesa. De que adianta toda essa produção, se o filme não possuir um roteiro envolvente? E sim, ainda durmo e acordo cansado. Mas estou me acostumando.

Abro meus braços, vejo o piso e as árvores, esquilos correndo, o vento batendo. Sou forte pois sei que tudo isso é meu.

There is...

Há cura. Não posso ser pessimista e pensar que o fim está por vir. É uma bicicleta, seja muito bem-vindo. Não há nada de errado com o meu ser. Essa tormenta vai, simplesmente, passar, assim como o canto dos pássaros e o barulho dos aviões que passam sobre o meu ceiling. O meu personagem oculto não permanecerá ativo por muito tempo. Ontem a noite tive um Flashback de que toda minha vida foi apenas fruto da minha imaginação. Ilusão? "Mas aquele trailer de cachorro-quente parecia ser tão real". Antes fosse. Porém, preciso lutar. De que adianta toda essa produção, se o filme não possuir um roteiro involvente?

Abro meus braços, vejo o piso e as árvores, esquilos correndo, o vento batendo bem forte. Tudo isso é meu.