21 de mar. de 2009

Ca(Lih)fornia

Ainda que brilhe a noite, alguns rostos continuam apagados.
Eu ja tenho um voo pendente, mas nao sinto minhas asas fortes o bastante para decolar.
Carencia descomunal, necessito de bajulacao. Aqui nao tenho acento, cedilha, nem uma companhia para jogar conversa fora.
Simples acenos numa tarde de quinta-feira e mais nada. Aquilo, em partes, salvou meu dia.
Vejo pais felizes com seus filhos jogando baseball, tudo limpo, tudo tao perfeito, porem inconstante. Acho que devido a isso nao perde a graca.
Nao sei porque, mas essa rotina me conforta, me viro bem aqui.
Big Blue Bus todas as manhas, 4 vezes por dia e fim. Postagem estupidamente sem o menor feeling.

Um comentário:

Unknown disse...

To comentando por aqui mesmo e dai?
Juuust
2 anos, nada a mais!
só a menos =)
obg*
Lih