3 de dez. de 2009

Côncavo

Revivendo certo momentos nostálgicos, lembrei de hábitos aos quais me faltam, histórias que ainda não terminei de contar e, por fim, trilhas as quais jamais caminhei. Minha vida não tem um certo começo, acredito que a cada conquista, uma nova era se inicia. Novos obstáculos surgirão e toda aquela coisa de sempre. Não ouço mais as mesmas músicas, não toco guitarra, não leio. Mas faço uma porrada de coisas que me fazem seguir em frente e me dão minha vida de volta. Is that bullshit? Tire suas conclusões, acenda um cigarro, pegue um ônibus pra lugar nenhum, viaje e esqueça de tudo ao redor. Acampe, faça amigos, leia um livro, ESCREVA um livro. Rastros de minhas histórias inacabadas. Algumas páginas que por certo momento não me levavam a lugar nenhum. Estou em contagem regressiva, mas dessa vez não serei eu que vou partir.

Nenhum comentário: