8 de mar. de 2010

Verdes e Estragados...

As coisas parecem estar um tanto monótonas, seguindo um fluxo fora de série, porém comum. Entrei em uma sala de aula e encontrei milhares de Scantrons espalhados pelas carteiras. Aquele não era o meu lugar, senti uma leve tontura e um Deja Vu. Devo seguir alguns conselhos, entrar em portas incertas e apagar essa voz que não me deixa dormir. Tenho que ligar um som que me faça delirar, quero pintar quadros que façam algum sentido e liberar minhas habilidades artísticas. Quero acordar sem aquela tontura incomum e sentir a energia que havia em minha alma quando cheguei aqui. Estou cansado de tentar provar o que não sei fazer, de escrever sobre coisas que já sei e encantar todo mundo com meu jeito "kind", porém sem a menor graça.
Às vezes, tudo o que eu preciso é escrever algo conectado com meu mundo paralelo, esse universo que não parece mais tão distante e parar de ouvir essas besteiras sem o menor sentido.

Um comentário:

natyy_carpi disse...

não sei se você costuma ler os comentários, mas não custa nada né. enfim, você não precisa agradar ninguém, você tem que agradar somente você mesmo, e isso já é um bom começo. xoxo