16 de jan. de 2011

Sinfonia Solitária

Hoje, uma leve depressão mais conhecida por crise de ansiedade, bateu. Por um momento, me senti triste e desanimado e achei que meu dia fosse acabar mais cedo. Entrei em casa e meu bolso vibrou. Precisava de um banho para tirar o suor de meu rosto e lavar a minha alma. Pois, o tomei. A inspiração finalmente atingiu meu cérebro e cerebelo e acabei perdendo o equilíbrio. Se esse projeto for um sucesso, ficarei mais feliz. Se não for, tudo bem e tanto faz. Nunca tinha prestado tanta atenção no timbre do violino. Como um instrumento tão pequeno e delicado pode brilhar diante de uma constelação de gigantes? Vou tentar fazer algo similar, mas não a ponto de me tornar simplesmente madeira e aço. Ainda estou em busca de uma luz, às vezes eu até acredito que minha sorte está em uma salada de frutas sem maçã. Meu dia foi saudável exceto pelo Mc Donald's.

Nenhum comentário: