3 de fev. de 2012

Vou transformar toda essa tragédia numa divina comédia.



Heróis são aqueles que jogam xadrez com o inimigo sem medo da derrota, que escrevem cartas sem assinar o remetente. Sábios sugerem que fracassos nos fortalecem; infelizmente, confirmei a veracidade desse clichê da pior maneira possível.
Na tentativa de apagar o passado obscuro de minha memória, acendi um cigarro. Correto, voltei a fumar e tenho mais uma porção de hábitos ruins. "True perfection has to be imperfect; I know that that sounds foolish but it's true.
Meu cérebro necessita de exercícios mentais, quero usufruir da minha bipolaridade sem culpa. Recordo-me que costumava passar horas sentado na cama, escrevendo besteiras em meu caderno e não me importando com o amanhã.
Sinceramente, todo esse "pseudo-teste" deveria ter um prazo de validade. Por esse motivo, não comi meu pacote de bolachas. A fragilidade me incomoda. Reencontrei alguns amigos através de meu pensamento. Um deles, com sua simpatia destacável, perguntou: "Você está bem?" Pela primeira vez, depois de alguns anos, sem hesitação, respondi: "Se eu te dissesse que estive pior, você acreditaria?"

Nenhum comentário: