9 de dez. de 2010

There is...

Há cura. Não posso ser pessimista e pensar que o fim está por vir. É uma bicicleta, seja muito bem-vinda. Não há nada de errado com o meu ser. Essa tormenta vai, simplesmente, passar. Assim como o canto dos pássaros e o barulho dos aviões que passam sobre o meu teto. O meu personagem oculto não permanecerá ativo por muito tempo. Ontem a noite tive um Flashback de que toda minha vida tem sido apenas fruto da minha imaginação. Ilusão? "Mas aquele trailer de cachorro-quente parecia ser tão real". Antes fosse. Porém, preciso lutar e enfrentar meus medos. Se sair dessa, coisas boas completarão o meu cardápio. E ainda terá espaço para a sobremesa. De que adianta toda essa produção, se o filme não possuir um roteiro envolvente? E sim, ainda durmo e acordo cansado. Mas estou me acostumando.

Abro meus braços, vejo o piso e as árvores, esquilos correndo, o vento batendo. Sou forte pois sei que tudo isso é meu.

Nenhum comentário: