23 de mai. de 2012

A Minha Metamorfose

Quando Lucas Esposito acordou numa manhã após sonhos conturbados, ele se deu conta que ainda não havia se transformado num monstruoso inseto. No entanto, o peso de seu corpo lhe dava a impressão de que já não podia mover seu antebraço esquerdo.Será mesmo que isso existe? Nunca consegui decorar todos aqueles nomes em Biologia. Foi então que, após quinze minutos de manha, decidi abrir meus olhos e encarar mais um dia nublado. Hoje, assim como ontem, anteontem, e semana passada, não teve nada de especial. Já estou farto daquela imitação fajuta do Eric Cartman com voz esganiçada. Essas duas semanas serão eternas, só espero que minha cabeça não sofra um breakdown. Seria trágico, pior do que se transformar num inseto. Mudando de assunto, quem vai limpar o quarto de Gregor Samsa? Kafka, peloamordedeus, me deixa dormir.

Nenhum comentário: