12 de mai. de 2012

Moonlight Sonata

Fiquei parado em frente aquele cardápio por volta de trintaecinco segundos e, ainda assim, permaneci indeciso. Mais trintaecinco segundos foram o bastante para perceber que todas as combinações eram iguais. Porém, tinha convicção em relação à um artigo: excepcionalmente hoje, não iria comer camarão. Minha indecisão se reflete no tempo que perco tentando escolher o que vestir. Camisas de botão coloridas, sweaters encolhidos após inúmeras lavagens, jaquetas de couro e, finalmente, calças surradas. Meu violão, coberto de poeira, repousa sobre sua capa e, ansiosamente, aguarda sua decomposição. "Ele" agradece por não ser uma fralda. No outro extremo de meu esconderijo, restos de minha barba desaparecem lentamente pelo ralo da pia. Famílias mastigam de forma sincronizada. Devido à minha falta de coordenação motora, eu ainda troco o garfo pela faca quando corto qualquer integrante do MFP factor.

Nenhum comentário: