3 de mar. de 2011

Flutue...



"Os raios solares estão cada dia mais fortes e, se sentir grande é apenas uma questão de escolhas. No meu caso, escolhi ser aquele garoto esquisito ao invés de ser um dos "cools" ou "potheads". Definitivamente, não me encaixo naquele mundo "perfeito". Meus pensamentos estão mais leves, escrevo e compreendo o que leio, Cadeiras de balanço atingem o céu em perfeita sincronia, enquanto espero o ônibus em frente ao supermercado. Gostei do seu chapéu e, apesar de parecer muito jovem, devia ter vivido quase os mesmos anos que eu. Embora a sanidade me conforta, ela também me assusta. Os pesadelos cessaram, porém ainda acordo no meio da noite com ataques de pânico. Para me acalmar, bebo uma garrafa inteira d' água em segundos. Abro um livro e leio qualquer página. O fecho imediatamente e cochilo por alguns instantes. Meu quarto, meu esconderijo."

Nenhum comentário: